Material:
3 Figas
3 moedas antigas (De preferencia furadas)
3 fitas Azul – 3 fitas verdes e 3 fitas vermelhas
1 vela Verde - 1 Vela Azul - 1 vela vermelha
1 Incenso de Cânfora ou Lavanda
Em uma sexta feira. Acenda o incenso.
Coloque as moedas e as figas em suas mãos, e mexa as mãos por cima da fumaça do incenso como se estivesse lavando os itens, mentalize limpando os elementos.
Coloque as moedas e as figas em suas mãos, e mexa as mãos por cima da fumaça do incenso como se estivesse lavando os itens, mentalize limpando os elementos.
Faça uma trança com as fitas e amarre uma moeda em cada ponta final de sua trança.
Acenda as 3 velas formando um triangulo, colocando sua trança de moedas no centro em forma de círculo e a figa dentro do círculo.
Faça sua oração, pedindo aos seus santos ciganos e protetores que auxíliem na limpeza de sua casa e protejam seu lar.
Termine sua oração dizendo: - Assim como o fogo consumirá essas velas, assim consumirá todo mau olhado, negatividade, pessimismo e qualquer energia ruim que estiver nesta casa.
Assim que as velas apagarem coloque sua trança atras da porta, dizendo firmo aqui este presente, para que seja protegido meu lar. Guarde a figa com você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário