Oração aos Anjos de Deus


VEHUIAH
 

Que os teus poderes me iluminem e que pela tua graça eu possa fazer avançar os Homens. Que eu seja invadido pela energia com que se fazem os milagres, para poder manifestar os teus dons. Permite que eu possa escutar a voz divina e contemplar a tua imagem. Que seja a luz da tua luz.



YÉLIEL

Ajuda-me, Senhor, com a tua luz a afastar toda a confusão e a atrair toda a clareza para que eu possa manter os meus pensamentos claros, limpos e rectos. Que eu possa, pelo teu poder, dar conselhos construtivos, úteis e desinteressados. Que através da tua luz e da tua graça eu possa ser sempre útil aos outros e a mim próprio.


 SITAEL

Que eu possa reconhecer os meus irmãos, companheiros, amigos e adversários do passado, todos aqueles que amei e odiei para que em conjunto possamos criar uma nova esperança.
Que eu seja fiel, justo e equilibrado para poder estar sempre ao lado de todos e portador da tua esperança.

ELEMIAH

Faz que eu possa descobrir a eterna fonte da tua luz e do teu amor. Não permitas que eu seja ambicioso nem que caia sobre mim um pesado karma para que eu possa encontrar o teu verdadeiro amor.
 
MAHASIAH

Que eu não tenha como obstáculos à minha evolução as virtudes e os poderes que depositás -te. Ajuda-me a reconciliar-me com todos os meus companheiros do passado para que eu possa Ter sucesso. Deixa que eu seja o portador da paz, da riqueza e do amor na terra.


 LELAHEL

Senhor, a paragem a que me obrigas serve para que eu possa partilhar com todos os meus irmãos os bens que me deste. Ajuda-me a curar os doentes e a equilibrar as almas em crise para que eu possa ser recordado pela minha utilidade, bondade e generosidade. Que eu possa inspirar amor como tu o fazes e que eu seja portador da felicidade.


 ACHAIAH

Permite que eu não me perca em pormenores no duro trabalho de descobrir a verdade nas complexas situações materiais. Permite que eu esteja sempre ligado à fonte da tua luz para poder reconhecer o que é primordial. Que eu transmita aos meus irmãos a mensagem da unidade e da pura luz dos mundos lá de cima.
 
CAHETEL

Deste-me infinitos dons e poderes, mas, crias-te também entre ti e mim obstáculos que me tentam afastar da tua presença. No entanto deste-me força para ultrapassar e vencer esses obstáculos e essas barreiras. A humildade ajuda a libertar-me da abundância.


HAZIEL

Que através de mim, senhor, se manifeste a tua misericórdia, que eu seja o consolo de todos os que são rigorosos e severos para que possam Ter uma vida menos difícil e mais feliz.


ALADIAH

Ajuda-me, Senhor, a dar aos meus irmãos a bondade e a força que recebo de ti. Que eu saiba sempre partilhar com os outros e ser generoso. Que eu seja um bom advogado daqueles que a ignorância transforma em culpados. Com a tua graça eu possa realizar as tuas obras de amor.

LAUVIAH

Tu, que concedes o conforto e os prazeres de forma definitiva, ajuda-me a tirar de dentro de mim o que é útil à minha vida. Do meu passado deixa sair apenas o eterno amor e destrói tudo o que como o orgulho, as paixões e os ciúmes levam à mentira.


HAHAIAH

Que eu possa transmitir às almas perturbadas a tua paz, a tua calma e a tua harmonia. Que os homens não confundam o Amor (lei universal) e as paixões que agitam os corações. Senhor, que eu seja sempre um bom intermediário e nunca um dirigente solitário.


YEZALEL

Não deixes que a minha imaginação confunda os bens e os poderes que me concedeste. Afasta-me de tudo o que é insignificante, minúsculo e supérfluo. Deixa que eu exprima a beleza, a harmonia, a alegria de viver, a eterna verdade.

MEBAHEL

Dá-me poderes para edificar o meu futuro como tu edificaste o universo. Que eu possa sentir a cólera dos meus irmãos quando são violados, destroçados e humilhados pelas injustiças e violência. Deixa-me construir a tua justiça, desfazer tudo o que é falso e criar dias felizes.

HARIEL

Da minha boca saiam apenas palavras agradáveis e úteis, que eu possa transformar em bem todo o mal que possa Ter feito, que o meu coração se reconcilie com a minha razão, que a minha verdade seja a tua verdade e que através de mim todos te possam descobrir e amar.


HEKAMIAH

Encoraja a minha tarefa de edificar o universo e assinalar aos homens o seu futuro, encaminha os meus passos e não permitas que me engane para que os homens aceitem com tranquilidade o seu destino. Com a tua mão ajuda-me a entregar ao mundo o que tu concedes.


AUVIAH

Deixa que os meus pensamentos se integrem harmoniosamente com o meu inconsciente, que o meu passado se torne claro para que nada venha obscurecer o meu presente. Que eu seja a união entre o pensamento e o desejo.


CALIEL

Não deixes que eu utilize a minha inteligência e as minhas faculdades em ostentações e causas vãs. Dá-me prudência e lógica para oferecer aos outros o amor que tu ofereces a quem tem necessidade de ti, que eu tenha sempre presente a eterna bondade.


LEUVIAH

Afasta, Senhor, da minha memória e dos meus sonhos as imagens aterradoras e monstruosas para que eu possa exprimir aos meus irmãos toda a felicidade do universo. Que eu possa equilibrar a realidade material da realidade imaginativa para preparar um mundo para lá do humano.

PAHALIAH

Dá-me fé para poder entender a verdade dos mundos onde a razão não tem sentido. Que eu seja um marco positivo de todos os que se perdem no caminho. Que as minhas energias sejam canalizadas para a criação da eternidade.


NELCHAEL

Que eu possa mostrar ao mundo as verdades espirituais e materiais, que o projecto do meu futuro não seja um sonho vão. Que eu possa edificar um universo de alegria e felicidade.


YEYAYEL

Protege-me dos perigos para que eu não me afaste das leis do eterno para adorar a personalidade passageira e mortal. Permite que eu te descubra na minha imagem.


MELAHEL

Que eu possa ver o eterno no que é material, e que as riquezas materiais, ouro e dinheiro façam os homens terem boas atitudes. Tudo o que é visível é obra da criação. Permite-me que através de ti eu seja portador de sucesso e possa explicar o significado de todas as situações.

HAHEUIAH

Como meu anjo da guarda e guia peço-te que me ensines o caminho e não deixes que me perca nos meus sonhos vãos. Protege-me e ilumina-me para que os meus pensamentos se tornem claros e eu possa compreender-me e compreender-te. Quero tornar-me útil ao próximo e à obra divina.

NITH-HAIAH

Que a tua luz me ilumine, que as minhas ambições não sirvam para me impor aos outros, mas, para refletir os teus poderes divinos. Que eu utilize esses poderes não para aumentar a minha vaidade mas, para produzir virtudes e riquezas para todos e assim engrandecer a obra divina e encontrar a ventura e a felicidade.

HAAIAH

Serei a tua luz e o portador dos teus ensinamentos. Se tiver que arbitrar conflitos entre pessoas ou povos, ajuda-me a encontrar soluções justas para o avanço do universo. Desperta em mim toda a verdadeira espiritualidade para que eu possa seguir a tua luz e encontrar na minha vida a alegria, a paz, a riqueza e a felicidade.

YERATHEL

Que as virtudes que adquiri ao longo das outras vidas sirvam para iluminar a minha existência, que através de mim todos os que queiram se possam purificar, que eu seja o embaixador da verdade eterna. Quando o espírito se libertar do meu corpo que eu seja conduzido ao eterno.


SEHEIAH

Que eu possa tomar consciência dos meus erros e não sentir a dor portadora de sabedoria. Cumprindo os meus deveres e as minhas obrigações para com os meus próximos e a sociedade, ajuda-me a libertar-me do pesado karma que trago comigo. Ajuda-me a administrar, com prudência, os bens que me deste. Limpo do passado deixa que contigo construa o mundo.


REYIEL

Para que eu possa manifestar o teu pensamento deixa que a minha alma seja pura e clara, limpa-a dos obstáculos e das impurezas para que a tua luz possa passar livremente. Liberta-me dos meus inimigos e dos maus amigos que me afastam do meu objectivo. Que eu possa Ter, ao mesmo tempo, uma vida normal e de meditação. Deixa-me Ter as virtudes, os poderes e os dons da tua mão direita.


OMAEL

Permite, Senhor, que eu dê vida, neste mundo, a seres superiores, generosos e elevados. No entanto, enche-me de amor sempre que esses seres sejam disformes de corpo ou de alma, para que possam encontrar em mim o afecto e o calor à sua viagem humana.

LECABEL

Ajuda-me a conciliar o meu trabalho humano com o meu trabalho espiritual, a resolver os problemas dos que me estão próximos, a ajudar materialmente quem necessita e que eu tenha a serenidade necessária para assimilar com facilidade as experiências do passado. Que eu seja apenas sensível à beleza da tua face.

VASARIAH

A difícil tarefa que me deste, Senhor, é a de julgar os meus irmãos, defender os seus direitos e obrigá-los a assumir as consequências dos seus atos. Ajuda-me, então, a ser um modelo de justiça e se tiver que ser severo que não seja insolente a dar as sentenças. Que eu seja apenas um modesto servidor da lei.

YEHUIAH

Depois do longo caminho que sempre percorri ao lado de pessoas boas e sérias é chegada a altura de conhecer a perversidade da criação e as suas atribuições maléficas, para isso te peço ajuda. Que esta minha entrada nas trevas seja apenas uma lição que ao estar aprendida me permita voltar à tua luz.

LEHAHIAH

Como bom servidor que sou deixa-me usar a minha boa capacidade de organização, ensina-me a usar a água com o fogo, a terra com o ar, a acalmar os espíritos coléricos, que o meu coração e o meu cérebro se harmonizem e que as minhas palavras e os meus atos possam transmitir a paz e a vontade que são fontes de riqueza espiritual e material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário