Eu sou da manhã - Invocando os Aspectos Divinos


Eu sou, Eu sou, Eu sou o que Eu Sou, na minha Amada presença Divina,

Estou invocando a minha Presença Cósmica, EU SOU, a normal da Criação Mãe / Pai Deus, tudo isso é; e estou enviando meu amor, através da chama rosa que flui em meu coração.

Eu estou invocando meu ser de chama branca, para que se alie a luz pura e Regenerativa do Criador.


Estou invocando meu corpo a energia solar, para que se alinhe as 7 esperas dos 7 raios, iluminando aquilo que que de positivo está em mim, eliminando o que de negativo está em mim.

Estou invocando o meu Eu-Cristo Solar, reconhecendo em mim todos os atributos de Deus para a elevação humana.

Estou invocando meu Eu planetário, trazendo à luz dourada do criador, toda e qualquer falha humana para que me auxilie no crescimento.

Estou invocando Meu Eu Sagrado de Cristo, realizado pela Amada Mãe Maria e Arcanjo Gabriel.

Estou invocando meu Eu perfeito Elemental do Corpo, para que cada célula potencializada de luz e cura se movimente, atuando em plena restauração e ampliação da saúde física.

Estou enviando meu amor a todos os aspectos Divinos de mim mesmo, para que esse dia seja restaurador, construtor e perfeito em amor.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

Sinta-se emanando luz através de seu chackra do coração, encontrando-se à luz dourada da Criação. respire profundamente liberando energias estagnadas e inspirando Luz Divina, para iniciar seu dia pleno de energia e amor.

Adaptação - Débora - Grupo Awafé 





Nenhum comentário:

Postar um comentário