Este é um Poderoso decreto para limparmos, varrermos, todas as mágoas, toda a poluição interna que possuímos, através do perdão, trazendo uma paz e uma liberdade indescritível.
Perdoo a todos os que me machucaram ou me feriram, conscientemente ou inconscientemente, nesta vida ou em
qualquer outra, neste universo, dimensão, plano ou nível de existência ou qualquer outro. Peço perdão por tudo o que eu já fiz para machucar ou prejudicar outra pessoa, conscientemente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outra, neste universo, dimensão, plano ou nível de existência ou qualquer outra.
Eu me perdoo por tudo o que eu já fiz para machucar ou prejudicar outra pessoa, conscientemente ou inconscientemente, nesta vida ou em qualquer outra, neste universo, dimensão, plano ou nível de existência ou qualquer outra.
Aceito graça. Aceito cura. Aceito Amor. Aceito Perdão.
Eu estou livre. Todas as cadeias, restrições, mágoas e crenças limitantes sobre o perdão caem de mim. Eu estou no meu poder total, crio, recebo e aceito.
Como a Fênix, me reconstruo, diante a realidade física e fortifico e crio a realidade perfeita da harmonia, da paz e do perdão em minha vida.
Que assim seja. Está feito.
Adaptação - Débora Grupo Awafé
Nenhum comentário:
Postar um comentário