Touro - Pequeno Guia

Período - 21 de Abril a 20 de Maio

Touro traz como seu principal regente o Planeta Vênus, onde sua potencia encontra-se regido nas Sextas-Feiras, elevando a espiritualidade e recarregando com amor os taurinos.

PERSONALIDADE 

Os nascidos sob o signo de touro trazem muita energia, dotados de uma espiritualidade ampla. São trabalhadores natos, incansáveis, pacientes, decididos, porém, sua marca de personalidade mais forte é a teimosia.
Os taurinos levam no peito seus desejos e objetivos, com força avassaladora, quando assim desejam. Embora levantem a bandeira da paz e exerçam a pacificidade, são os lutadores de uma guerra, e só saem dela - depois que entram - se forem vencedores.

Não contrarie um taurino, a menos que tenha a absoluta CERTEZA de que além de vence-lo no embate, tenham a capacidade de demonstrar a vitoria com amor, pois se for a ferro e fogo, perderá seu Taurino facilmente, para sempre!
Embora imponentes, a fraqueza do taurino está na pouca confiança em si mesmo em relação a relacionamentos, possuem um complexo de inferioridade, mesmo que não demonstrem a principio, aliás, essa é uma das principais missões dos taurinos desenvolver, o amor próprio, tanto para eles, quanto aos outros.
São dotados de grande espírito de liderança e levam seu trabalho a sério, até por que, taurinos precisam de segurança material, para que todo o seu universo flua tranquilamente. São ambiosos, mas não passam por cima de ninguém, a menos que este seja seu "inimigo".
Como amigo, um taurino é o mais leal do zoodíaco.

TRABALHO

Para que tudo caminhe conforme seus desejos, Taurinos trabalham melhor quando sabem ou possuem um planejamento, um método. Apesar de serem mais lentos para aprenderem uma profissão ou negócio, são ágeis depois de tudo definido. São perfeitos para atividades que exigem prudência e analise, pois não se arriscam sem conhecimento. As melhores profissões para os Taurinos: Médicos, astrônomos, biólogos, compositores, químicos, estrategistas, ou inventores.


AMOR

Um Taurino pode ir a dois extremos, ou são amantes da diversifidade ou lutam com unhas e dentes por seu amor. Podem facilmente se levar a ficar em um relacionamento pela posição financeira ou de conforto que ela pode lhe dar. Porém, um Taurino apaixonado, pode lutar com o mundo e entregar a lua por seu amor. Contrariados ou traídos, podem ser violentos. Mesmo os Taurinos mais aventureiros, assim que encontram seu amor verdadeiro, serão amantes fervorosos, cheios de surpresas e não deixarão seu amor cair em tédio, pois usarão toda a criatividade para ve-lo sorrir.

Melhores Pares: Virgem, Capricórnio e Peixes
Piores Pares: Aquário, Escorpião e Leão

PARA HARMONIZAR e ENERGIZAR 

Incenso:Orquídea, Eucalipto ou Pinho
Atividades: Jogos de estratégia, Musculação (melhorar o condicionamento físico)
Dia da Semana: Sexta-Feira
Anjo: Anael
Missão de Vida: Aprender a controlar o impulso material e a segurança
Cor: Amarelo ou Azul
Frase: Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência!
Salmo: 23 - "Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.".
Animal:Leão

Débora - Grupo Awafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário