Gêmeos - Pequeno Guia

Período - De 21 de maio a 20 de Junho

Mercúrio é o Planeta Dominante em Gêmeos, Acalmando sua dualidade nas Quartas- Feiras.


PERSONALIDADE


São Nativos oscilantes em suas personalidades e emoções, modificando os seus pensamentos constantemente entre o certo e errado, a atenção e a indiferença , o amor e o ódio, o querer e o não querer. 

Seu Planeta regente, traz para esses nativos, muita energia física e metal, ambição e uma memória poderosa.


São versáteis e podem transitar entre várias funções exercendo todas com a mesma maestria e ao mesmo tempo, porém, podem dispersar-se rapidamente e nunca terminar as tarefas, não por displicência, mas por possuírem grande entusiasmo diante do novo e logo cansarem da falta de novidade, aliás, em todos os sentidos, odeiam a rotina.

Com toda a certeza um Geminiano Focado, pode vir a ser grande em tudo que desejar, pois possuem uma intuição aguçada e como são extremamente curiosos e dinâmico, entendem um processo rapidamente.

O temperamento do geminiano é em geral extrovertido, falam além do necessário, são os donos da verdade, e não possuem o dom de guardar o conhecimento que adquiriram, mesmo que seja um segredo.

São muito liberais, aventureiros, exploradores, porém, raramente se preocupam muito com o futuro, sendo parceiros que podem passar uma certa insegurança, mesmo quando no fundo desejam algo promissor.

TRABALHO

Serão ótimos em atividades que possam se expressar e conduzir alguém, como são mestres na persuasão, atividades como comerciantes, vendedores, professores, jornalistas, publicitários, serão bem sucedidos. Nas profissões com Chefes, só darão certo, se houver muita liberdade, tanto no ir e vir, quanto na sua vontade incondicional de se manifestar conforme sua vontade.

AMOR

Geminianos querem muito amar e serem amados, porém , raramente conseguem seu sonho em total plenitude, pois seu temperamento dúbio, seu dinamismo e sua aparente inconstância no amor, deixam seus pares sempre receosos e confusos. Como a submissão e a mudança em prol do outro, mesmo quando benéfica, não faz o estilo de gêmeos, os conflitos serão sempre o ponto alto da relação.

Orgulhosos, demoram a demonstrar seu amor verdadeiro, e as vezes, o fazem quando seu parceiro já partiu para outra, deixando o Geminiano sofrendo, tornando-o ainda mais sádico, espezinhando aquele ama ou qualquer um que se aproximar dele neste período. 

Casam-se com muita facilidade, mas para permanecer, precisam de um parceiro à altura, que compreenda seu gênio e equilibre seus altos e baixos.

Melhores Pares: Sagitário, Peixes e Virgem

Piores Pares: Aquário, Sagitário, Gêmeos.

PARA HARMONIZAR E ENERGIZAR

Incenso: Jasmim, Canela, Menta
Atividades: Músicas, Karaokês, Baralhos
Dia da Semana: Quarta -Feira
Anjo: Rafael
Missão de Vida: Permitir-se partilhar sua vida plenamente com os outros, repartindo e aceitando outros pontos de vista
Cor: Verde e Amarelo
Frase: " Não Tenho tudo que amo, mas sei lá, a noite está linda, posso lhe pagar uma bebida?"
Salmo: 56 : Pois tu livraste a minha alma da morte; não livrarás os meus pés da queda, para andar diante de Deus na luz dos viventes?
Animal: Camaleão

Nenhum comentário:

Postar um comentário