CONFIE EM QUEM VOCÊ É

O tempo está se movendo muito rápido para que algumas vezes possamos manter os compromissos, atividades, coisas gerais e a vida diária. PAREM e deem uma pausa por uns poucos momentos. Sentem-se relaxados e inspirem o prana da vida. Ouçam as árvores e o canto dos pássaros. Sintam no ar, o odor das flores primaveris. Olhem-se amorosamente e relaxem por um momento.

Está tudo chegando mais rápido do que nós todos poderíamos imaginar. Está aqui, interiorizem-se e retrocedam um ano. Uau! Agora recuem seis meses, vejam como vocês e todos a sua volta, mudaram. Abram a sua cabeça para idéias e informação que os abalariam há uns anos atrás ou apenas os atordoariam.
Saiam, saiam, aonde vocês estejam, pois o tempo para a Alegria, Abundância e muito Amor e Compaixão, está batendo a sua porta. O ajuste do tempo parece estar fora do controle, e às vezes está. Acostumem-se aos limites, e ainda estarão aqui, ainda abrindo portas e fechando outras. Estimulem-se e deem-se este crédito, pois vocês o ganharam.
Alguns antigos e sombrios problemas pularam repentinamente diante de vocês e observem que vocês os enfrentaram e que lições aprenderam destas experiências. Em redor do Eu e como nós o estabelecemos, concordamos, e o fixamos, até antes que compreendamos o Por que, o Como e o mais importante, o Quando.
Comecem a ver a cena mais ampla desta jornada da progressão de sua alma acelerada ao máximo, mas lembrem-se de que há ainda mais por vir. Nós todos queríamos isto, mas não tínhamos ideia do que estávamos pedindo. Agarrem-se a seus chapéus, meninos e meninas, o melhor ainda está por vir. Prossigamos e voemos um pouco, elevem-se tão alto quanto queiram. Abandonem os seus medos, isto é somente um holograma. Desde quando vocês caíram e alguém ou algum ANJO não estava lá para levantá-los, e tirar-lhe o pó, então vocês puderam começar novamente com um diferente ponto de vista. Então níveis mais elevados da verdade e discernimento, impulsionariam vocês para a frente e muito além, até verem a luz no fim do seu túnel. Então vocês descobriram que eram escuridão e luz, e daí? Como vocês saberiam se pudessem não ter mostrado ambos os lados da moeda? Para o que vocês estão trabalhando? Perguntem e perguntem novamente. Qual é a sua missão? ALCANÇÁ-LA!"


O que vocês perguntam mais e mais? Aqui é diferente para todos, ainda mesmo para compreender, o Eu desejando criar dificuldades novamente. Aprendam tudo sobre os nossos pontos fracos e fortes. Dentro de vocês estão as chaves para a sua Verdade, sua Alegria, sua Luz, seu Direito de se expandir e de se expressar. Mas não parem aí, a menos que isto seja suficiente para vocês. Se não, olhem mais profundamente, vão mais fundo, e procurem o que todos têm buscado por eons. A luz de Deus, o Poder de Deus, não só para vocês, mas para trazê-los para outros, mesmo se for somente uma outra alma.
Tudo ao nosso redor é a Luz, o Poder e a Verdade de Deus, apenas olhem para o seu filho, seu animal de estimação, seu plano, sua paixão, como vocês acham que chegaram lá???
Vocês co-criaram com Deus, vocês planejaram isto desde o início de sua existência para suavizar seu coração, para permitir-lhes a lembrança para que vocês vieram aqui, experienciar o corpo e todos os pontos fortes e fracos, bem e mal, luz e escuridão, feliz e triste, etc...
Então, o que sentem quando olham para trás e olham para o agora?
Comecem a olhar adiante, mais em direção a conclusão da sua Alma na Terra, e rejubilem-se por tudo o que vocês têm e tudo o que vocês aprenderam e tudo o que virá diante vocês. Observem e deixem ir, e sintam a liberdade que isto traz a vocês. É muito impressionante, não é? Inspire o Poder do Plano Divino da Fonte em sua consciência e banhem-se em sua Luz Líquida do Sonho Alquimista. É co-criado por vocês para vocês. Avancem e aceitem a essência do Amor e da Compaixão.
Tragam-na e compartilham-na com todos que entrarem em contato, não importa o que vocês estiverem passando, pois isto os libertará.
Possam todos os dias a frente serem preenchidos com a sua Verdade e que a manta da Paz os guardem sempre.
Em Serviço do UM e dos Muitos e dos Muitos e do UM.

Por Sandie Fonte: Fonte: www.novasenergias.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário