AMOR E SEXO EM CÂNCER



Câncer é um signo muito emocional, por isso para eles sentimentos são mais importantes quando se tratam de amor e romance. Gentil e carinhoso, Câncer vai mostrar sua sensibilidade sem pensar. Com relação a parceiros, eles sempre escolhem uma pessoa que é capaz de entendê-los melhor. Um parceiro superficial ou muito ambicioso não é bem-vindo para uma pessoa nascida sob o signo de Câncer.

Câncer é leal e dedicado com os seus parceiros, e irá outorgar o seu amor e afeição através de presentes materiais e apreciação verbal. Câncer é um parceiro dedicado, que ama crianças e casamento.
Para ter um bom relacionamento com o canceriano, prepare-se para amar e para compreender seu estado mutável, a Lua a influencia diretamente e faz com que ela tenha mudanças de humor e opiniões, o tornando um pouco influenciável pelo ambiente e pelas consequências das eventualidades, mas por outro lado, este estado mutável garante muitas surpresas e descontração para a relação.

Esta energia também caracteriza o nativo de Câncer com uma certa frieza algumas vezes, possui grande medo de errar ou de ser traído, e quanto a traição não é somente ser trocado por outro alguém, mas de ter seus propósitos e ideias originais deixados de lado pelo parceiro. Contudo, mesmo assim carrega em seu peito uma grande esperança de que tudo no final ficará bem, pois se houver alguém especial com quem dividir a vida, se achará mais completo neste mundo.

É necessário muito cuidado ao se envolver com um canceriano, pois além de sentimental, ele é muito teatral. Consegue com suas manhas e conversinhas controlar qualquer planejamento e decisão se não houver uma forte imposição do companheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário