AMOR E SEXO EM CAPRICÓRNIO



Quando se trata de amor e relacionamento - é difícil conquistar um Capricórnio. Mas, se você conseguir se apoderar de um, ele vai ficar comprometido toda a sua vida. Capricórnio é um amante sério, que gosta de fazer as coisas devagar e cuidadosamente.


 As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio expressam seus sentimentos por meio de ações mais do que através de palavras. Elas são generosas e não hesitam em gastar muito dinheiro em uma noite fantástica. Eles são honestos, leais e cuidadosos.

Capricornianos são extremamente tímidos no amor. Embora sejam sensuais, muito carentes e dengosos, eles têm medo de quem chega de repente em suas vidas. Então, se você ama alguém que está sob a energia de capricórnio signo, terá que ter muita paciência para conquistá-lo.

Se já está em um relacionamento, saiba que são pessoas muito confiáveis. Dificilmente um capricorniano trairia, afinal, tudo que ele conquista, ele mantém. Como consequência, quando é enganado eles se machucam profundamente, são feridas muito difíceis de curar.  Por serem pessoas complicadas para se entregarem, quando eles estão em um relacionamento é sinal que realmente gostam muito do parceiro, eles não saberão perdoar algum tipo de traição.

Os principais problemas em relacionamentos com capricornianos são o excesso de seriedade para tudo e a teimosia, característica dos signos de Terra. Eles gostam de viver intensamente suas relações e esperam sempre que elas durem para a vida toda.

Só invista em alguém de capricórnio se você realmente quer levar um relacionamento a sério! Há características dos signos que devem ser levadas em consideração para um bom relacionamento para todos envolvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário