ÁRIES NASCIDO PARA AMAR E VIVER PLENAMENTE GRANDES PAIXÕES



Os arianos trazem em si um entusiasmo indomável e se jogam na vida de corpo e alma. Seu magnetismo atinge a todos com quem convive. Ele é como um fogo que não se apaga. Um furacão cheio de meiguice. Essas são apenas algumas formas de tentar definir o temperamento dos impetuosos nativos de Áries. 

Otimista, o ariano não recua diante dos obstáculos e adora desafios. O elemento fogo, ao qual seu signo está associado, o enche de um entusiasmo que se transmite a todos os que estão a sua volta e que, por vezes, o leva a agir de forma impulsiva, sem pensar nas consequências.
Todo esse ímpeto transparece no amor e ele não pode resistir, pois nasceu para amar e está sempre sujeito a paixões avassaladoras. Mas é assim mesmo que ele é: inteiro, pleno, sem meias medidas. Gosta de viver intensamente, inclusive no amor, demostrando sempre com franqueza os seus sentimentos e exigindo que a pessoa amada faça o mesmo.
Como em tudo na vida, ele é um apaixonado pela conquista em si, e é preciso ter imaginação para surpreendê-lo sempre.
Na vida amorosa do ariano há lugar para tudo, menos para o tédio. No começo do romance, ele é sedutor, sabe encantar e, mesmo sendo autoritário, não se importa em submeter-se a pessoa amada. 
Cheio de paixão e garra, eles se entregam por completo e exige o mesmo dela. Mas detesta qualquer tipo de fingimento ou dissimulação. E quem ama alguém de Áries deve lembrar sempre que ele perde o interesse quando conquistou totalmente o que queria. Mas tê-lo interessado significa jamais deixar de estimular sua fantasia. Por isso, a e ideia é inovar, mudar surpreender sempre e de preferência deixar alguma dúvida no ar.
Um pouco de ciúme é permitido e até tempera a relação, desde que jamais o faça sentir sufocado. É preciso respeitar a paciência ariana pois ela é limitada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário