AYEL


Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
25/05 - 06/08 - 18/10 - 30/12 - 13/03
Número de sorte: 4
Mês de mudança: Abril
Carta do tarô:  O imperador
Está presente na Terra: de 22:00 às 22:20 horas
Salmo: 36

O Anjo:
Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influência nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças.
Influência:


Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo de guarda estará sempre a seu lado.

Profissionalmente:


Estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio.

Anjo Contrário:


Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatão, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ou familiar e viver de frustração e nostalgia do passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário