CÂNCER



Elemento: Água

Qualidade: Cardinal

Cor: Laranja, Branco

Dia: Segunda-feira, Quinta-feira

Planeta Regente: Lua

Melhor Compatibilidade: Escorpião, Peixes


Melhor para Casamento e Parcerias: Capricórnio

Números da Sorte: 2, 7, 11, 16, 20, 25

Período Correspondente: 21 de Junho – 22 de Julho
O quarto signo do zodíaco, oriundo da Constelação de Câncer e integrante do tríplice de água é representado pelas pessoas nascidas entre 21 de junho (ou 22 de junho, depende do ano de nascimento) a 22 de julho, o que as colocam como regidas pela Lua.


Profundamente intuitivo e sentimental, o canceriano pode ser um dos signos do zodíaco mais desafiadores para entender. Câncer é muito emocional e sensível, e se preocupa com a família e a casa. É simpático e muito apegado às pessoas que o cercam. As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas muito leais e empáticas, capazes de sentir empatia com a dor e sofrimento alheios.

Devido ao seu planeta regente ser a Lua, as várias fases do ciclo lunar podem aprofundar os mistérios internos de Câncer e criar padrões emocionais que o canceriano sensível não consegue controlar, especialmente quando criança. Isso pode mostrar-se através de alterações de humor, egoísmo, manipulação e acessos de raiva.
 Câncer é rápido para ajudar os outros e evitar conflitos. Um dos seus pontos mais fortes é a sua persistente determinação. Câncer não tem grandes ambições, porque eles estão felizes e contentes de ter uma família amorosa e uma casa tranquila e harmoniosa. Eles costumam cuidar bem de seus colegas de trabalho e tratá-los como família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário