CAPRICÓRNIO




Elemento: Terra

Qualidade: Cardinal

Cor: Marrom, Cinza, Preto

Dia: Sábado

Planeta Regente: Saturno

Melhor Compatibilidade: Touro, Virgem

Melhor para Casamento e Parcerias: Câncer

Números da Sorte: 1, 4, 8, 10, 13, 17, 19, 22, 26

Período Correspondente: 22 de Dezembro – 19 de Janeiro
Os Capricornianos não dão ponto sem nó, então não adianta acelerá-los, pois eles planejarão tudo sabendo exatamente o seu ponto de partida e onde querem chegar. São pessoas apaixonadas por desafios: para eles quanto mais difícil de alcançar, melhor.  Eles podem demorar um pouco para alcançar seus objetivos, mas assim que conseguem enxergar a oportunidade, dificilmente falharão.

O signo Capricórnio é representado por de palavras, pois eles já pensaram muito para chegar à conclusão a qual se apresentou. São pessoas íntegras e prudentes, dificilmente você encontrará alguém desse signo desonrando algo combinado.

Uma das principais características de Capricórnio, é que dentre todos os signos do zodíaco, eles são os mais trabalhadores e esforçados.  Se dedicam ao máximo a tudo que gostam, adoram determinar rotas e resultados para analisar o quanto seus esforços valem a pena. São sóbrios, prestam muita atenção onde pisam, por isso geralmente se demonstram mais reservados.

Quem é de Capricórnio data um período de energia que contribui com uma imensa motivação para alcançar seus objetivos. Mas também se apresentam na maioria das vezes como pessoas pouco sociáveis, e só irão dialogar com vontade se isso levá-lo a algo que gerará algum benefício para ele ou para a humanidade. Sim, para a humanidade! Eles pensam grande, gostam de ser lembrados com relevância. Isso faz com que na maioria das vezes sejam pessoas mais racionais e frias.

Se você conhecer uma pessoa de capricórnio hoje, provavelmente a achará uma pessoa distante, não é porque ele não goste de você, mas no momento, coisas mais importantes tomam conta de sua mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário