CARACTERÍSTICAS DE CAPRICÓRNIO



Pontos Fortes: Responsável, disciplinado, autocontrole, bom gerente
Pontos Fracos: “Sabe-tudo”, implacável, condescendente, sempre espera o pior
Capricórnio gosta de: Família, tradição, música, discrição, artesanato de qualidade
Capricórnio não gosta de: Quase tudo em algum momento

Quando se trata de profissionalismo e valores tradicionais, Capricórnio é o primeiro. Capricórnio é prático e é considerado como o signo mais sério do zodíaco, possuindo uma independência que permite progressos significativos tanto no nível pessoal quanto nos negócios.

Como um signo de Terra, para um capricorniano não há nada mais importante na vida do que a família. Capricórnio é um mestre em autocontrole e tem o potencial para ser um grande líder ou gestor, desde que seja na esfera dos negócios.

Saturno é o planeta regente de Capricórnio, e este planeta representa restrições de todos os tipos. A influência de Saturno faz do nascido em Capricórnio prático e responsável, que sabem como poupar dinheiro para o futuro. São mestres quando precisam provar que estão certos. As pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio, por vezes, podem ser muito teimosas. Elas se esforçam para chegar ao topo apenas com sua experiência.

Problemas podem ocorrer quando o Capricórnio é forçado a estar muito próximo de seus associados. Ele tem dificuldade em aceitar as diferenças nos outros e, em situações assim, veem uma necessidade de controlar as pessoas ou impor seus valores tradicionalistas. Eles pensam que são os únicos que sabem como resolver um problema, mas eles devem aprender a perdoar os outros, a permitir-lhes ser quem são e parar de condená-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário