CARACTERÍSTICAS DE LEÃO


Pontos Fortes: Criativo, apaixonado, generoso, caloroso, alegre, bem-humorado

Pontos Fracos: Arrogante, teimoso, egoísta, preguiçoso, inflexível

Leão gosta de: Teatro, tirar férias, ser admirado, coisas caras, cores brilhantes, diversão com os amigos

Leão não gosta de: Ser ignorado, enfrentar uma realidade difícil, não ser tratado como um rei
As pessoas nascidas sob o signo de Leão são líderes natos. Eles são dramáticos, criativos, autoconfiantes, dominantes e extremamente difíceis de resistir. Eles podem conseguir qualquer coisa que queiram, seja no trabalho ou no tempo gasto com a família e amigos. 

Essas pessoas são muito dedicadas aos seus propósitos e sempre ajudam quem precisa, elas realmente gostam de cuidar dos seus próximos.
Nasceram para serem líderes, não há como negar, e possuem uma grande facilidade, sabedoria e criatividade para desempenharem o seu papel. 
Dentre os signos do zodíaco, são a eles que cabe o papel de manter a coragem para conquistar, de correr atrás dos objetivos propostos e de ver a vida como uma possibilidade de crescimento e elevação. Por muitas vezes podem parecer arrogantes, porque eles enfrentarão o que (ou quem) tentar impedi-los ou prejudicá-los.
Estes nativos são muito apegados aos bens-materiais, gostam de luxo, conforto, de adquirirem sempre as melhores coisas, tudo que possa lhes dar maior status e reconhecimento. Quem tem Leão de signo, são fieis aos seus ideais e aos seus protegidos, além de terem a sinceridade na ponta da língua, podendo ser ela carinhosa ou não, o que eles pensarem, irão dizer.
Leão é um signo de fogo, o que significa que ele ama a vida e espera ter diversão. 
Como outros signos de fogo, Sagitário e Áries, Leão também é capaz de usar sua mente para resolver os problemas mais difíceis e geralmente toma a iniciativa para resolver várias situações complicadas.
Regido pelo Sol, Leão adora o Sol em todas as suas formas, o que é também uma expressão metafórica do estado de seu ego. Isso pode ser bom, pois leoninos facilmente vão atrás do que precisam. Mas, por outro lado, pode ser problemático quando ignoram os problemas e necessidades dos outros, a fim de realizar seus próprios desejos.
Leão tem uma força específica e um status de "rei da selva". Ele muitas vezes tem muitos amigos, porque é muito generoso e leal. Autoconfiante e atraente, capaz de unir diversos grupos de pessoas em várias oportunidades.
Os problemas começam a surgir quando se torna muito orgulhoso de suas próprias realizações. Este signo do zodíaco também pode ser arrogante, preguiçoso e inflexível, porque ele pensa que alguém sempre vai arrumar a bagunça dele. Um senso de humor saudável pode fazer a convivência com outras pessoas mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário