CARACTERÍSTICAS DE PEIXES



Pontos Fortes: Compassivo, artístico, intuitivo, gentil, sábio, musical

Pontos Fracos: Temeroso, confia demais nas pessoas, triste, desejo de fugir da realidade, vitimização, martirizarão


Peixes gosta de: Ficar sozinho, dormir, música, romance, meios visuais, natação, temas espirituais
Peixes não gosta de: Pessoas “sabe-tudo”, ser criticado, o passado voltando para assombrar, crueldade de qualquer tipo

Piscianos são muito simpáticos, então eles muitas vezes se encontram na companhia de pessoas muito diferentes. São altruístas, estão sempre dispostos a ajudar os outros, sem esperar receber nada em troca.

Peixes é um signo de água e, dessa forma, este signo do zodíaco é caracterizado por empatia e capacidade emocional expressa.

Seu planeta regente é Netuno, assim Peixes é mais intuitivo que a maioria e tem talento artístico. Netuno está ligado à música, então Peixes revela preferências musicais nos primeiros estágios da vida. Eles são generosos, compassivos e extremamente fiéis e carinhosos.

As pessoas nascidas sob o signo de Peixes têm uma compreensão intuitiva do ciclo da vida e, assim, alcançam a melhor relação emocional com outros seres.

Os nascidos em Peixes são conhecidos por sua sabedoria, mas, sob a influência de Urano, Peixes pode por vezes assumir o papel de mártir, a fim de chamar a atenção. Piscianos nunca criticam e sempre perdoam. Eles também são conhecidos por serem os mais tolerantes de todos os signos do zodíaco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário