CARACTERÍSTICAS DO SIGNO DE TOURO


Dentre os signos do zodíaco, os nativos de Touro são os mais conservadores, apegados (principalmente aos bens materiais) e teimosos, pois costumam ter ideias muito fixas em suas mentes. O pensamento prático e racional são também presentes por este aspecto.
A constelação de Taurus é regida pelo planeta Vênus, e isso faz com que os nativos deste signo sejam pessoas extremamente ligadas ao amor, de maneira geral. 

Sua personalidade portanto, é sempre muito carinhosa e preocupada com o próximo, gerando muito apego também com as pessoas. 

Infelizmente, isso faz com que o taurino seja ciumento – e este é um traço que deve ser entendido por ele e amenizado durante sua vida.
No caso da amizade, ele é incrível para se ter ao lado. O lado fiel e generoso deles bate forte, e assim costumam ser aquele tipo de amigo muito protetor, que te defende em qualquer situação. O ciúme também fala alto (não tinha como ser diferente!), mas a situação é bem mais branda no caso da amizade.
Eles são pacientes, mais caseiros, adoram curtir uma preguiça e uma boa refeição, além de serem persistentes e decididos! De maneira geral, é um signo amável e bom de se ter por perto, pois os nativos dele se preocupam muito com quem gostam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário