CARACTERÍSTICAS DO SIGNO ESCORPIÃO



Apaixonado, observador, decidido, independente, passional, pessoa de extremos, emotivo, de humor instável, exigente, inteligente, corajoso, persistente, paciente, lutador, criativo, sedutor, misterioso.
Quem vê alguém de escorpião hoje, pode ter a certeza que talvez amanhã ele não se mostre como a mesma pessoa.
Não confunda isso com falsidade, pois ele será bem honesto com você, provavelmente algo que ele sentiu ou que você fez está o corroendo por dentro e ele precisa de um tempo para processar tudo. Portanto, eles podem se apaixonar facilmente, mas para deixar de gostar é também rapidinho.

E um sábio conselho: nunca destrua a confiança de um escorpiano. Acredite, você não gostaria disso para sua vida. Pois, além de todos os outros fatores, ele é um signo fixo, como Touro e Aquário e isso significa que essa pessoa tem a firmeza e a estabilidade como base de qualquer tipo de relacionamento, e quando alguém não dá o devido valor ao que ele considera sagrado, então é melhor sumir do mapa, porque perdão é algo muito complicado para ser levado como opção.

Quando o nativo de escorpião tem suas emoções em equilíbrio, se mostra uma pessoa muito solidária, alto-astral, com grande empatia e sentimental. Mas, quando não há harmonia em sua energia, ele se descontrola facilmente, se tornando alguém agressivo, histérico, descontrolado e mal-humorado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário