CARACTERÍSTICAS DO SIGNO GÊMEOS



 As principais características de gêmeos são a dupla personalidade, alegre, inteligente, dinâmico, comunicativo, ativo, humilde, persuasivo, charmoso, paciente.
Regido por Mercúrio, astro da comunicação e do pensamento racional. 

Este signo está relacionado a constelação Gemini, sendo considerado um dos signos mutáveis do zodíaco. Suas principais características estão associadas com o seu lado intelectual, versátil, mas muito indeciso e algumas vezes superficial.
Gêmeos representa inquietação, volatilidade e curiosidade. Há um grande desejo de expressão, de conhecimento e de movimento livre, interagindo assim, com tudo que se encontra ao seu redor.
As pessoas que nascem sob uma forte influência desse signo, seja como seu signo solar ou seu ascendente, refletem, portanto, toda a sua inconstância e versatilidade. Com sua sede insaciável de conhecimento, são pessoas que querem saber um pouco de tudo e interagir com todo mundo. Isso pode levar o geminiano a dominar superficialmente tudo o que o cerca, mas não conseguir escolher nada para conhecer a fundo: é daí que vem sua fama de indeciso.
Mestres da comunicação, pessoas de Gêmeos sabem perguntar, ensinar, e principalmente convencer. Por isso, acabam se dando bem em profissões que envolvem diálogo e argumentação, da política ao jornalismo. Além disso, sua inquietação mental frequentemente se traduz em uma criatividade singular, o que forma grandes artistas de todos os gêneros.
Por outro lado, essa mesma inquietação também gera um abandono muito rápido de tudo que um geminiano considerar chato e entediante. Profissionalmente isso significa pular de um projeto ou um emprego para o outro, sem medo da instabilidade. E nos relacionamentos, isso pode ser percebido por pessoas de outros signos como descaso e falta de consideração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário