ESCORPIÃO NO TRABALHO E FINANÇAS



Áreas que usem da intuição e análise crítica são ótimas para esses nativos, entre elas as que mais se destacam são: psicologia, química, tecnologia, busca de dados e informações no geral costumam chamar a atenção dos escorpianos.
Um fato curioso sobre eles é a fome de poder, quem tem escorpião signo almeja sempre o valor mais alto por tudo que eles se prontificam a exercerem.
E saiba que, eles fazem um excelente trabalho, detestam deixar para depois uma tarefa e dificilmente interromperão um projeto no meio para fazerem outra coisa.

Porém, mesmo almejando altos salários eles não gostam, nem são bons para liderarem equipes. O motivo é simples, e não é por falta de capacidade, escorpianos odeiam trabalhos mal-acabados. Por isso eles sempre corrigem coisas que os outros fizeram, questionam e modificam, desta forma é muito mais fácil fazerem logo tudo de vez, pois não terão o duplo desgaste em ter que refazer e explicar para outros o que seria mais aceitável e melhor elaborado.

Quanto as finanças, eles costumam ganhar muito. Os escorpianos tendem a serem valorizados no mercado de trabalho devido ao seu empenho, porém é como se nunca fosse suficiente o que ganham para o que precisam. Esses nativos são influenciáveis, portanto gastam muito para manterem um status, para acompanhar amigos ou para agradar um companheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário