LIBRA NO AMOR



Para librianos estar com alguém é um fator muito importante nas suas vidas, isso porque adoram companhia. Se sentem solitários quando passam um tempo sozinhos. São muito românticos e sua habilidade em lidar com os outros rapidamente cativa a pessoa amada, o amor de homem libriano quanto o amor de mulher libriana é libra em seu território natural.

Eles são muito afetuosos, mas para isso precisam estar seguros na relação. Então acabam por exigir um compromisso certo e sem muitas falhas do(a) parceiro(a). É preciso paciência com esse signo, pois muitas vezes gostam de aventuras de uma noite, a qual não consideram traição.

Não são pessoas muito ciumentas porque sabem lidar com esse sentimento. Antes de se envolverem em uma briga costumam avaliar o quanto vale a pena tocar no assunto. O diálogo é sempre o melhor caminho.

Eles são o amante ideal e muito vaidosos, adoram sensualidade. Sempre se adaptam ao seu(sua) parceiro(a), visando a paz entre o casal. Sonhadores, colocam todas as suas expectativas no futuro, sendo assim, acreditam que tudo que querem o destino já tenha preparado e reservado. Passam horas imaginando momentos de pura paixão mergulhados em um amor verdadeiro, e se acharem que encontrou essa pessoa dos sonhos, serão sentimentais e idealistas, perdendo totalmente a razão.

Mas se você é de libra, o signo pede cuidado! Alguns librianos não conseguem viver sozinhos, e estão sempre a procura de alguém que os complete, por isso depositam suas expectativas no outro e no que os outros acharão de suas atitudes. Contudo, entenda que isso pode magoar o companheiro(a) pela ampla expectativa e também a ele mesmo, pois muitas vezes não percebem que o que eles procuram está simplesmente dentro deles mesmos e os outros não devem ser cobrados por isso!

Outro ponto importante para apontar é a atenção nas discussões. Por natureza, eles tendem a ter razão no relacionamento (pois realmente analisam tudo da melhor forma) e não gostam de serem contrariados, uma dica muito válida é: aprender sempre a demostrar mais o amor, carinho e companheirismo no lugar de bater de frente. Portanto, aproveite cada benefício de se conviver com um libriano, embora sejam um pouco indecisos, quando eles afirmam algo é porque pensaram muito sobre aquilo para que ninguém saia prejudicado, claro que isso não significa 100% de acerto em tudo, mas com jeitinho é muito fácil de se explicar e ele com certeza saberá escutar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário