MAHASIAH

Categoria: Serafim
Príncipe: Metatron
Protege os dias:
24/03 - 05/06 - 17/08 - 29/10 - 10/01
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra: de 1:20 à 1:40 da manhã
Salmo:33

O Anjo:


Invoca-se este anjo para se viver em paz com todo mundo. Este anjo exerce domínio sobre a filosofia a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais.
Influência:

"Quem nasce sob esta influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações. Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior, senso de justiça, generosidade e sabedoria; não medirá esforços para o crescimento espiritual, tanto seu quanto de sua família. Age sempre de acordo com as leis, sociais ou humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça. A sua verdade está na razão lógica, abordada através dos estudos de filosofia. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os anjos; estará a serviço do mundo angelical. Gostará de centros de meditação, de conferências, congressos e seminários espiritualistas. Conserva sempre a consciência, quando utiliza a espiritualidade. Servirá exclusivamente a sua verdade, que é o seu Deus. Terá tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca."

Profissionalmente:

Poderá ter sucesso nas artes plásticas, provavelmente pintura, decoração ou trabalho com objetos de arte, usando para isso seu gosto refinado e dom natural para as artes.

Anjo Contrário:

Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito (desequilíbrios psicológicos). Quem é dominado por este anjo contrário, poderá explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, ter tendência à perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso, defensor das convenções morais, falando sobre leis e dogmas, sem compreender ou estudar sobre o assunto. Poderá cinicamente considerar-se o melhor, com sua boa - mas falsa - conduta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário