ORAÇÃO PARA CURA INTERIOR


Senhor Jesus, Tu vieste para curar os nossos corações feridos e perturbados. Peço-Te que cure os tormentos que causam ansiedade no meu coração.
Peço-Vos, de uma maneira particular, que cureis todos os que são a causa do pecado. Eu te imploro para entrar em minha vida e me curar dos danos psicológicos que me atingiram em meus primeiros anos e cicatrizar as feridas que eles causaram ao longo da minha vida.
Senhor Jesus, Tu conheces os meus fardos. Coloco-os todos no Coração do Bom Pastor. Eu Te suplico – pelos méritos da grande ferida aberta em Teu coração – para curar as pequenas feridas que estão nas minhas.

Cure a dor de minhas memórias, de modo que nada que me aconteceu fará com que eu permaneça na dor e angústia, cheio de ansiedade.

Cura, ó Senhor, todas aquelas feridas que foram a causa de todo o mal que está enraizado em minha vida. Eu quero perdoar todos aqueles que me ofenderam.

Olhe para as feridas internas que me fazem incapaz de perdoar. Tu que veio para perdoar o afligido de coração, por favor, cure meu próprio coração.

Cures, meu Senhor Jesus, aquelas feridas íntimas que me causam doenças físicas. Eu te ofereço meu coração.

Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu Divino Coração. Ajude-me a ser manso e humilde.

Curas-me, ó Senhor, da dor causada pela morte dos meus entes queridos, que me oprime. Concede-me a graça para que eu possa recuperar a paz e a alegria no conhecimento de que Tu és a Ressurreição e a Vida.

Faças de mim um autêntico testemunho de Sua Ressurreição, Sua vitória sobre o pecado e a morte, Sua presença viva entre nós.

Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário