ORAÇÃO PARA SE LIVRAR DE HOMEM CASADO



Senhor Exú, senhor do princípio e da transformação, aquele que liga o mundo material ao espiritual, aos Orixás, a ponte entre o homem e a mulher, nas suas questões mais íntimas:

Me ajude a me libertar de [pensar no nome dele, ou escrever as iniciais se for publicar], que agora me despreza, depois de me usar, me deixando em sofrimento e dor.
Me ajude, senhor Exú, a superar minha teimosia em querer continuar com alguém que somente me faz sofrer de e por amor.

Me ajude, Senhor da transformação, para que com sua força eu possa esquecer esse homem, para que nunca mais eu tenha desejos e acabe me entregando novamente.

Me transforma em outra, senhor Exú, numa mulher que saberá escolher o homem certo, para que juntos possamos dividir um relacionamento sem que ninguém venha a atrapalhar.

Sei que o senhor me ajudará, e por isso vou agradá-lo, para ter comigo sempre um amigo e defensor, nas horas em que me sentir fraquejando.

Laroiê Exu! = Mensageiro, Exu!
Exu é Mojubá = Exu a vós meus respeitos!






VOCÊ FEZ A ORAÇÃO PARA SE LIVRAR DE HOMEM CASADO

Importante: Não conte a ninguém que está fazendo essa oração, enquanto não apresentar resultados. Depois, até como forma de agradar Exú, passe adiante!

Fazer essa oração 7 dias, compre e acenda uma vela branca de 7 dias, acenda antes de começar essas orações.

Essa vela é para firmar seu anjo de guarda, e deve estar colocada acima de sua cabeça (geladeira, móvel de metal), cuidado com o lugar para acender.

Procure estar completamente só, com a cabeça tranquila, sem raiva, sem ódio, apenas em harmonia consigo mesma.

Agradeça sempre, pois Exú é amigo de quem o agrada, por isso, pode dar seus presentes independentemente se o resultado já apareceu, Exú gosta, e será seu camarada.

O que oferecer e onde oferecer: Exús gostam de bebidas alcoólicas, servem como mágica de transmutação de energias – Cachaça, e outros destilados.

Charutos e velas mistas de branco e vermelho, dentre outros agrados.

Locais da entrega: encruzilhadas, de preferência de chão de terra, e o horário fica à sua escolha, para não correr perigos nesses locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário