OS DECANATOS DE CÂNCER



Primeiro Decanato (de 21 a 30 de junho) – regido pela Lua, essas pessoas destacam-se no trabalho quando estão em atividade no que gostam de fazer, principalmente em profissões em contato direto com o público. 
São um pouco ciumentos, o que muitas vezes gera brigas no relacionamento, muito cuidado com a possessividade.



Outro ponto importante é a grande sensibilidade, o que atribui a esta pessoa seus momentos mais emocionais e muitas vezes um pouco depressivos.

Segundo Decanato (de 01 a 10 de julho) – Plutão os dão persistência, são aquele tipo de pessoas que lutam pelo que desejam na vida e possuem grandes chances de conquistá-las. Essas pessoas são mais dedicadas a tudo que fazem, seja no trabalho ou nos relacionamentos, aparentam frieza, mas na verdade, quem se relaciona sabe o quanto são atenciosas e amáveis.

Terceiro Decanato (de 11 a 22 de julho) – Netuno rege esse decanato, esses nativos são mais dependentes emocionalmente das pessoas queridas que os rodeiam, estão sempre dispostos a dar todo conforto e atenção a quem o procura. É necessário tomar cuidado para não ser enganado e acabar se magoando frequentemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário