PEIXES NO TRABALHO E FINANÇAS


O pisciano não gosta de liderar e não desempenha bem este papel. Peixes no trabalho envolve a necessidade de ter alguém para orientá-lo, ele não se sente seguro o suficiente para assumir responsabilidade e tomar frente de projetos. Morre de medo do fracasso e isso o deixa muito deprimido, por isso prefere seguir ordens do que as dar.

Quando faz algo que gosta é muito dedicado. Todavia não aprecia ver desvantagens no ambiente de trabalho, apesar de não fazer nada a respeito para combater. Isso o torna uma pessoa de semblante triste e desmotivada. O perfil do signo de peixes permite que essa pessoa seja um ótimo secretário, auxiliar ou artista.

O pisciano é muito criativo, tem a arte em sua alma. O trabalho por conta própria também é benéfico para esse nativo, pois se não tiver quem prejudicar com um possível erro ele se solta mais para fazer o que gosta, sem receios.

Sua vontade de ajudar e de ver o bem para os outros pode alimentar a vontade de exercer profissões que farão diferença significativa na vida das pessoas como: artistas, advogados e arquitetos.

Nas finanças o pisciano precisa aprender a controlar seus gastos, até mesmo os destinados à caridade ou a ajudar os outros. Pense mais em você mesmo e no seu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário