PERFIL DE ESCORPIÃO NA FAMÍLIA


Como tudo o que você faz na vida é de maneira intensa, quando resolve se dedicar à família ou aos amigos, entrega-se de corpo e alma. 

Canaliza grande parte das suas energias no cuidado e no controle das pessoas que ama, afinal, seu signo adora estar no comando. Sabe dar a volta por cima após enfrentar um problema familiar.
PAI: exige disciplina dos filhos e, mesmo diante de manhas e choradeiras, não cede aos caprichos deles. Gosta de saber de tudo o que acontece em casa e dar a palavra final. É muito apegado às crianças, mas, por ser bastante rígido, pode deixá-las intimidadas. Porém também sabe ser gentil com elas.

MÃE: acompanha cada detalhe da vida dos filhos, pois gosta de ter o controle dos acontecimentos e se preocupa com a educação das crianças. Demonstra muito amor por elas, mas não cai em chantagens emocionais. Pode ficar enciumada quando os filhos dão mais atenção ao pai ou começam a namorar.

FILHO: é uma criança sensível, que precisa sentir segurança na família. Como tem uma personalidade forte, pode tentar mandar nos irmãos. É bastante estudioso, mas corre o risco de se envolver em confusões, pois perde a paciência facilmente com os colegas. Quando cresce, quer saber de tudo o que acontece com os pais e lhes dá toda a assistência, além de muito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário