PERFIL DE ESCORPIÃO NO AMOR

Como nos outros setores da sua vida, quando está amando, seu signo o faz com muita intensidade e emoção. Você se entrega de corpo e alma — ama com todas as suas forças, mas sente ciúme da mesma maneira. 
Se surge uma leve desconfiança em relação à infidelidade do par, o romance pode ser abalado por cobranças e perseguições. 

Daí você começa a vigiar todos os passos da sua cara-metade e a controlar os seus horários, podendo até pensar em vingança se confirmar uma traição. 
No entanto, quando tudo está bem, você se mostra alguém muito leal, afetuoso e emotivo. Quando decide dividir sua vida com outra pessoa, leva o relacionamento muito a sério.

Uma das formas de conhecer um escorpiano profundamente é na cama. Neste momento ele está mais vulnerável e se entregará mais, o que permite você identificar a sua verdadeira essência.

Muito cuidado ao criticar, preste atenção se é a hora certa, porque ele não aceita com facilidade os próprios erros. Pode ser que você receba respostas grosseiras, mas mantenha-se firme porque ele pensará depois sobre o caso. Sim, fique calma(o) que ele pensará, pois se ele está com você é porque gosta, em um escorpiano não existe meio termo, é inteiro ou nada.

Ele também é ciumento, e não é aqueles ciúmes característico de amor, ele é por causa do sentimento de domínio mesmo, o que é dele é somente e exclusivamente dele e pronto. Concentre-se em se doar na relação, este nativo esperará por muitos mimos, carinhos e toda atenção do mundo, ele gosta de se sentir único e essencial.

CIÚME:

Como suas emoções vivem à flor da pele, você pode se deixar dominar pelo ciúme ou pela desconfiança, e isso tende a atrapalhar a união. Seu signo vive com o pé atrás em relação a tudo, mas, no amor, essa atitude é mais intensa: ao menor sinal de dúvida sobre a fidelidade do par, persegue quem ama e tira satisfação de tudo que faz.

PAR PERFEITO: 

Além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois. Para ganhar o seu coração, sua cara-metade deve ser muito sincera, compreensiva e ter um pique na cama de dar inveja aos outros, já que, para o seu signo, uma relação não sobrevive sem sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário