ROCHEL

Categoria: Anjos
Príncipe: Gabriel
Protege os dias:
27/05 - 08/08 - 20/10 - 01/01 - 15/03
Número de sorte: 12
Mês de mudança: dezembro
Carta do tarô: O enforcado
Está presente na Terra: de 22:40 às 23:00 horas
Salmo:15
O Anjo:
Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.


Influência:
"Quem nasce sob esta influência será dotado de força e energia, sempre atuando de forma benéfica com os mais próximos. Possui um magnífico gênio inventivo e tem uma forte missão que cumprirá com a família. Grande capacidade de participar do sofrimento das pessoas amadas, conquistando assim os grandes tesouros espirituais. Dotado de forte intuição, que se manifesta através de sua inteligência analítica, é totalmente desligado dos impulsos das tentações materiais. Terá facilidade de adaptação e grande vontade de aprender, jamais desistindo de seus objetivos. Nunca se sentirá amedrontado ao enfrentar novas provas; os anjos, se necessário, lhe indicarão um novo caminho. Deverá saber que cada vez que perde no plano físico, ganha no plano espiritual."

Profissionalmente:
Poderá ser um grande economista, advogado, juiz, político ou trabalhar com comércio exterior. Grande orador, seu talento estará a serviço das boas causas.

Anjo Contrário:
Domina as despesas inúteis, os processos intermináveis, a legislatura perversa, a teimosia e os impulsos egoístas. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá causar ruína às famílias, manipular leis em seu próprio benefício, fabricar falsas previsões e organizar fraudes internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário