SIGNO DE GÊMEOS NO AMOR



Pode ser um desafio uma relação com um geminiano, mas saiba que dificilmente você terá monotonia com esta pessoa, muito menos ficará “a olhar navios”, pois eles sempre tem algo para conversar. 
O signo de gêmeos tem características um pouco mutáveis, por este motivo o que ele acabou de te falar pode não ter mais sentido daqui há algumas horas e essa é a situação difícil de lidar quando a pessoa não tem a disposição de sempre tentar algo novo ou de compreender o lado do companheiro. 


Portanto, se você se apaixonou por alguém deste signo, basta ser paciente, saber acompanhar com sabedoria o raciocínio inquieto deste parceiro, que seu relacionamento será muito intenso e cheio de aventuras e histórias para viver e se encantar.
Geminianos são racionais, então suas decisões são tomadas de maneira lógica e não com o coração. Por mais que ele tenha sentimentos por você, tem que haver os benefícios concretos nesta relação, a segurança e o prazer de estar com alguém. 
Todavia não pense que se você for alguém superficial, racional e não demonstrar sentimentos o deixará mais à vontade com o envolvimento, pois eles precisam de muito carinho, atenção e proteção do seu companheiro, essas atitudes fazem muita diferença quando eles tomam suas decisões. Então, para acompanhar este nativo seja simplesmente alguém completo e apaixonado e deixe que o restante ele fará para livrá-los do tempo ocioso e do tédio.
Se houver afinidade entre o casal, (e isso não depende só da combinação de signos) você terá um parceiro (a) muito fiel e dedicado à relação, capaz de fazer tudo que lhe é possível por você e de se entregar totalmente, apostando todas as suas fichas em algo estável e duradouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário