SIGNO DE VIRGEM NO AMOR


Na Astrologia, quando se trata de relacionamento o signo de Virgem é aquele que foge ao máximo da entrega da relação. Ele realmente passa a maior parte da vida evitando envolvimentos profundos, o que aparenta uma grande frieza. 

Mas a verdade sobre esse nativo é que quando ele se apaixona, ele se entrega totalmente e é capaz de ser completamente absorvido pelo amor.

Para conquistar um virginiano (a) é preciso convencê-lo pela sua mente – isso mesmo – sua paixão é pragmática, precisa de um grande estudo e análise para ter certeza de onde irá se meter. Se você está apaixonado por alguém deste signo, saiba que está a todo momento sendo analisado e colocado à prova em cada decisão.

Para manter a harmonia entre o casal será necessário que se acostume com a cobrança de atenção a diversos assuntos e a participação para manter a organização de tudo que é interessante a ambos. Por outro lado, essas caraterísticas auxiliarão a resolver as dificuldades que vocês passarão com mais facilidade e também a evitar que algo que ficou pendente os incomodem futuramente.

O seu par perfeito é alguém que seja calculista para todo tipo de assunto como ele, que se mostre também como uma pessoa intelectual e que possui a organização como um dos pontos para fortalecer o envolvimento e minimizar o desgaste da relação.

Os virginianos precisam se sentir desejados por seus parceiros. Eles são táticos e metódicos, o que os torna excelentes amantes. Embora não estejam dispostos a declarações de amor óbvias, eles certamente mostram seus sentimentos no quarto. Os virginianos preferem ter uma relação estável ao invés de muitos parceiros. Eles precisam sentir que são importantes e necessários na vida do seu parceiro. Eles são muito fiéis e dedicados aos seus parceiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário