ADAGA



O signo cigano Adaga representa pessoas nascidas entre os dias 23/10 a 21/11.

A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos.

 A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, torna-se irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Procura sempre aprofundar-se no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

Para os nascidos sob o signo de Adaga, a Sorte surge nos momentos mais inesperados. Não é o tipo de pessoa que fica esperando as coisas acontecerem. Muito inteligentes e espertos, estão sempre prontos para enfrentar qualquer desafio. São perseverantes e quando se arriscam em algum novo empreendimento, vão até o fim e não desistem. São impulsivos, gostando de se arriscar em negócios ousados. Determinação e competência não faltam a esses nativos. Tem um forte magnetismo pessoal, mas não é de fácil convivência, porque para os nativos desse signo, não existe meio-termo: ou adora ou odeia. Uma das suas principais qualidades é saber recomeçar, não tendo preguiça de dar a volta por cima.




CARACTERÍSTICAS:


A pessoa sob esta influência tem um temperamento forte e enigmático, se torna irresistível e respeitada. Possui uma mente analítica, percebendo tudo o que está ao seu redor. Sempre procura se aprofundar no que está à sua volta, seja no amor ou no trabalho. Ama de maneira sensual e arrebatadora.

Procurar um meio termo é uma característica que não consta em sua personalidade: ou gosta ou detesta pra valer. Por outro lado, você possui uma qualidade que a diferencia de muitas pessoas: sabe reconhecer os próprios erros, levantar a cabeça e começar novamente.

A sexualidade é um dos atributos que mais sobressaem no nativo de Adaga. Atraente, sedutor, exerce verdadeiro fascínio sobre o sexo oposto. É intuitivo e consegue mergulhar fundo em todas as verdades.

Tem um dom especial: em vez de se ater às aparências, você enxerga os corações das pessoas. E, tal como a adaga que simboliza o seu signo, você é capaz de ferir profundamente, seja com atos ou com palavras. Por isso, é importante que você controle a sua imensa força, para não causar danos ou mágoas irremediáveis.





A vida do nativo de Adaga costuma passar por muitos altos e baixos. São as transformações necessárias ao seu desenvolvimento e à sua evolução. Nos relacionamentos amorosos, você faz uma única exigência: fidelidade. Nada lhe parece mais imperdoável do que uma traição, mesmo porque você reluta demais em revelar seus sentimentos e se magoa quando descobre que a pessoa que escolheu para amar não foi digna do seu afeto.

Por atribuir uma importância muito grande ao prazer físico, você também faz questão de ter um parceiro que lhe permita realizar todas as suas fantasias.


CARACTERÍSTICAS MARCANTES:

 Impulsividade, agressividade, briga facilmente; quando se aborrece fala o que quer.

DEFEITOS:

 Excesso de ciúme, possessividade e desejos de vingança. Tende a ser pessimista e não esquece uma traição.

QUALIDADES:

Perseverança, forte magnetismo pessoal, força de vontade e poder de realização.

SUGESTÃO:
Seu pessimismo não vai levar você a nenhum lugar a não ser envolvê-lo em brigas.



SIMBOLISMO:

A adaga é entregue ao cigano quando ele sai da adolescência e ingressa na vida adulta. Por isso, é associada também à morte, ou seja, às mudanças necessárias que a vida nos oferece para crescermos.

Cigana Regente: SULAMITA.

Planeta Regente: Plutão.

Dia: Terça-feira.

Números de Sorte: 1,5,6,10,22, 35.

Cores: Azul, Púrpura, Marrom e verde.

Plantas: Dama-da-noite, videira, azaleia, dália, amor-perfeito.

Metais: Aço, estanho, ferro.

Pedras: Água-marinha, ametista, topázio, lazulita, opala.

Incenso: Violeta, almíscar.

Animais: Tigre, gavião.

Protetor - Urdela.

Signo Zodiacal: Escorpião

Signo Chinês: Javali

Perfume: Almíscar


COMPATIBILIDADES:

Amor: Coroa (21/04 a 20/05) e Roda (21/06 a 21/07).

Amizade: Ferradura (22/12 a 20/01) e Sino (23/08 a 22/09).

Sexo: Capela (20/02 a 20/03) e Candeias (21/05 a 20/06).


Nenhum comentário:

Postar um comentário