CAPELA



Capela signo cigano regente do dia 20/02 a 20/03.

Representa o sagrado. É sinal de religiosidade e fé. É o local onde todos entram em contato com o seu Deus interior e onde desperta a força e o amor. A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora.
É o próprio amor encarnado. 

Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, às vezes, desilude-se. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona com ajudar o próximo



CARACTERÍSTICAS:

Sensibilidade, intuição, dons adquiridos com o crescimento espiritual. Pessoa sensível, artística e inteligente.
Sua vida se divide em duas partes distintas: uma, é a da luta cotidiana, da qual fazem parte o trabalho, as preocupações financeiras, os desafios de cada momento. Outra é a da sua espiritualidade. Desta, fazem parte seus dilemas de fé, suas dúvidas quanto ao seu papel no mundo.

O nativo de Capelas se debate desde muito cedo com as mais elevadas questões filosóficas. Quer descobrir se tem alguma missão, se existem energias superiores regendo o Universo, se a vida continua depois da morte. E tanto pode se apegar ardorosamente a uma crença, fazendo dela a resposta para todos os seus questionamentos, quanto migrar de uma doutrina para outra, sem jamais se contentar com nada. E corre o risco, também, de se tornar um agnóstico. Aquele que em nada crê, e que nada espera. Só que, lá no fundinho do coração, haverá sempre uma ponta de dúvida e um profundo desejo de saber!

Você também se destaca pela sensibilidade, pela intuição aguçada e pela capacidade de compreender as pessoas. O talento artístico é outro atributo importante dessa personalidade romântica e sonhadora.





DEFEITOS:

 É carente e dependente demais, magoa-se à toa. Não acredita nas próprias capacidades e não tem confiança na hora de tomar decisões.

QUALIDADES:

Tem muito amor para dar, é carinhoso e meigo.

SUGESTÃO:

Acredite mais em suas capacidades. Só assim é possível mandar a insegurança embora.

SIMBOLISMO:

Representa o grande Deus. É sinal de religiosidade e fé. É o local em que todos entram em contato com seu Deus interno e desperta a força e o amor.

A pessoa sob esta influência é emotiva, sensível, leal, justa, espiritualizada e sonhadora, é o próprio amor encamado. Tem muita força espiritual e dons para a clarividência. Ama cegamente e, às vezes, se desilude. É romântica e carinhosa. Quanto ao trabalho, gosta de tudo o que se relaciona a ajudar ao próximo.

Protetor - Tiziano Vesquilaz e Zandra Vesquilaz.

Signo Zodiacal: Peixes

Signo Chinês: Coelho




Metal regente: Platina

Perfume: Glicínia

Pedra: Ametista

Dia de Sorte: Quinta-feira

Cores: Violeta e Azul


COMPATIBILIDADES:

Amor: Sino (23/08 a 22/09) e Adaga (23/10 a 21/11).

Amizade: Coroa (21/04 a 20/05) e Ferradura (22/12 a 20/01).

Sexo: Roda (21/06 a 21/07) e Moeda (23/09 a 22/10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário