COROA



Signo cigano Coroa representada os nascidos no dia 21/04 a 20/05.

Representa o ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante.


 A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona do seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.





Os nativos de Coroa estão sempre com os seus sentimentos à flor da pele, causando paixões devastadoras e ciúmes. Não suporta traições e não trai de forma alguma, a não ser que tenha motivos fortes para acabar com o romance. Uma mulher do signo de Coroa quer ser amada por um Rei; e o homem, quer ser tratado como tal.

CARACTERÍSTICAS:

O conforto material é sua prioridade número um. Quando enfrenta dificuldades financeiras, fica tão angustiado que esse problema acaba afetando outras áreas da sua vida. Além disso, você se esforça bastante para realizar seus objetivos e raramente se deixa abater pelas dificuldades. De tão obstinado, às vezes chega a parecer teimoso. Aliás, você não suporta ter de recuar ou desistir. Só se sente satisfeito depois de esgotar as alternativas e tentar todos os caminhos, ou seja, não se contenta com facilidade. Às vezes insiste num erro apenas para não passar pelo constrangimento de admitir que falhou.

Nos relacionamentos amorosos, preza demais a fidelidade, a confiança mútua, a certeza de um afeto sincero e correspondido. Possui enorme capacidade de amar, é romântico e emotivo. É objetivo e firme nas suas intenções. Quando encontra alguém capaz de compreende-lo e torná-lo feliz, você se entrega e nem pensa em desviar dos bons caminhos desse romance.

Outras qualidades que merecem destaque no seu jeito de ser: a lealdade, a capacidade de trabalho, a sabedoria no exercício da liderança e a sensatez, que lhe permite tomar decisões corretas em todas as áreas da vida. Para evoluir ainda mais como indivíduo, é importante que você supere a intransigência e se torne mais compreensivo e flexível.




DEFEITOS:

Teimosia, ambição exagerada. Costuma dar muito valor à aparência, deixando de lado o conteúdo.

QUALIDADES:

Tem grande persistência, sabendo como realizar o que deseja. Nunca desiste de um objetivo.

SUGESTÃO:

Contenha sua mania de controlar a vida das pessoas e deixe a preocupação com a aparência de lado.

SIMBOLISMO:

Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro, força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e importante. 

A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e querer ser dona de seu próprio trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com seus sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse setor.




Protetor – Ramiro

Signo Zodiacal: Touro

Signo Chinês: Serpente

Metal regente: Cobre

Perfume: Rosa

Dia da Sorte: Sexta-feira

Pedras: Safira Azul e/ou Esmeralda

Cores: Verde claro e Rosa

COMPATIBILIDADES:

Amor: Adaga (23/10 a 21/11) e Ferradura (22/12 a 20/01).

Amizade: Roda (21/06 a 21/07) e Capela (20/02 a 20/03).

Sexo: Sino (23/08 a 22/09) e Machado (22/11 a 21/12).




Nenhum comentário:

Postar um comentário