ESTRELA



Signo cigano a Estrela representa pessoas nascidos do dia 22/07 a 22/08.

A estrela cigana possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está acima e o que está abaixo. apresenta sucesso e evolução interior. A pessoa que nasce sob esta influência é otimista e “alto astral”, nasceu para brilhar!
Vive a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem a mania de querer que tudo seja como deseja.

É um dos mais sortudos dos signos ciganos. Mas isso não ocorre por causa da sua intuição. A sorte ronda a sua vida, mesmo nos momentos mais difíceis. Os problemas acontecem, porém com uma rapidez incrível, aparece a solução. Tem muita confiança e segurança nos seus próprios atos.


DEFEITOS:

 Egoísmo, carência afetiva em excesso, autoritarismo. Gosta de ser o centro de tudo, tendo tanta vontade de chamar a atenção, que acaba irritando as outras pessoas.
CARACTERÍSTICAS:

Possui grande poder mental, romantismo e perfeccionismo.
Curte a vida intensamente e tem um talento especial para atrair as pessoas. Vive rodeada de amigos, mas tem mania de querer que tudo seja como ele deseja.

O nativo de Estrela tem consciência de sua porção divina. Ele sabe que, dentro dele, habita um poder que lhe permite transcender a matéria, ultrapassar os próprios limites e se aprimorar em todos os aspectos. O problema é que, em certas ocasiões, a consciência das próprias qualidades leva o nativo de Estrela a se tornar um tanto vaidoso - e isso faz com que ele revele um lado negativo da sua personalidade, traduzido em orgulho e prepotência.

Mas os atributos positivos deste signo superam de longe suas eventuais falhas: quem nasce sob os auspícios da Estrela é inteligente, criativo, dotado de senso de liderança e extremamente requintado. Com charme e autoconfiança, atrai simpatia e respeito por onde quer que passe.

Também tem um lado generoso e um desejo autêntico de fazer o bem. Nos relacionamentos afetivos, gosta de ser bem tratado e precisa sentir que é realmente amado pelo parceiro. E recompensa a dedicação do outro oferecendo afeto verdadeiro e apoio incondicional.





Dotado de forte sensualidade, atribui grande importância à afinidade física na vida a dois. Reluzente como o seu elemento, ele pode até ofuscar os que estão ao seu redor, mas compensa esse suposto egoísmo com seu talento especial para atrair e conquistar as pessoas. Essa habilidade é atribuída ao seu otimismo e alto astral que o ajudam a viver cercado de amigos. Possuem irresistível atração pelo poder. São pessoas determinadas, leais e sempre em boa sorte e quase sempre generosas e positivas.

Conseguirá ótimas oportunidades nas artes cênicas.

SUGESTÃO:

 Não queira estar sempre no centro do universo. Essa necessidade irrita muitas pessoas.

QUALIDADES:

Carisma irresistível, charme e grande poder de sedução. Capacidade de liderança acentuada e inteligência superdesenvolvida. Rapidez de raciocínio.

SIMBOLISMO:

Estrela de 5 pontas: simboliza o Homem Integral, de braços e pernas abertos, interagindo em perfeita harmonia com a plenitude da existência. Simboliza evolução. É usado para proteção, além de estar associada à intuição, sorte e êxito. A estrela representa o domínio dos cincos sentidos. Também conhecida como o Pentagrama.




Estrela de 6 pontas: simboliza proteção. É usado como talismã de proteção contra inimigos visíveis e invisíveis. Também conhecida como Estrela Cigana e Estrela de David.

 A Estrela Cigana é o símbolo dos grandes chefes ciganos. Possui seis pontas, formando dois triângulos iguais, que indicam a igualdade entre o que está em cima e o que está embaixo. Representa sucesso e evolução interior.

Protetor - Yordana dos Ventos

Signo Zodiacal: Leão

Signo Chinês: Macaco

Metal regente: Ouro

Perfume: Sândalo

Dia da Sorte: Domingo

Pedra: Rubi

Cores: Amarelo, Laranja e Dourado

COMPATIBILIDADES:

Amor: Taça (21/01 a 19/02) e Punhal (21/03 a 20/04).

Amizade: Moeda (23/09 a 22/10) e Candeias (21/05 a 20/06).

Sexo: Machado (22/11 a 21/12) e Capela (20/02 a 20/03).


Nenhum comentário:

Postar um comentário