FAÇA SEU EX-MARIDO RASTEJAR AOS SEUS PÉS COM A SIMPATIA DA FLOR DO CASAMENTO




Essa simpatia é uma das mais fáceis e interessantes de fazer, para realizá-la será necessário ir apenas a um casamento. Aproveite algum convite que você receber e se prepare para usar a energia do casamento de alguém para fazer seu marido voltar para casa e nunca mais sair do seu lado.

Além de precisar ir até uma cerimônia de casamento, você vai precisar de:

• 1 flor de casamento

• 2 litros de água

• 1 panela

• 1 vaso com flores

Para ter o seu marido de volta com esta simpatia, é preciso que você vá a um casamento e pegue uma flor do arranjo da igreja e leve para casa.

Depois, você guarda a flor num local protegido e esperar que ela seque completamente. Depois que a flor estiver seca, coloque a flor para ferver junto com dois litros de água. Quando a água ferver com a flor dentro, desligue o fogo e deixe a água ficar morna.

Você então deve ir ao seu banheiro e tomar um banho normal como você faz todos os dias. Quando você terminar o banho, você deve despejar a água que ferveu com a flor dentro da sua cintura para baixo. Jogue a água devagar. Enquanto despeja a água no seu corpo, pense no seu ex-marido. Repita o nome dele várias vezes. As pétalas secas que ficarem na vasilha ou no chão, devem ser recolhidas e jogadas em um jardim ou em um vaso com flores.

Você vai notar que seu ex-marido vai entrar em contato com você dentro de 7 dias, querendo voltar e manter relações sexuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário