MACHADO



O signo cigano Machado representa os nascidos entre os dias 22/11 a 21/12.

O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe.


 A pessoa sob esta influência tem a liberdade como preferida. Aventureira, jamais permanece parada num só lugar. É como o vento, que tudo toca, em tudo está, mas em nada fica. Otimista, até as dores para si são sinais de alegria. Apaixona-se e desapaixona-se facilmente. Dá-se bem com trabalhos sem rotinas em que possa aprender sempre


CARACTERÍSTICAS

É um dos signos mais sortudos, porque além de ser feliz nos assuntos de amor, também é assim em todos os outros setores da vida. Se souber utilizar suas energias positivas, vai se dar bem em tudo o que fizer.

Tem vocação para especular e seus palpites e apostas são quase sempre certeiros. É o otimismo em pessoa e por isso mesmo, às vezes deve tomar cuidado para não acreditar demais na sua estrela.

 Trabalhos que deem liberdade, são o seu forte; por isso será bem-sucedida em atividades como: vendas e operações financeiras.
Sua habilidade para lidar com as pessoas, faz com que tenha sucesso em profissões ligadas à Assistência. 






Também são uma ótima escolha, carreiras ligadas à Educação, principalmente envolvendo jovens. Não existe meio termo em relação ao dinheiro. Muitas vezes se apaixona mais pela maneira como ganha dinheiro, do que pelos lucros.

Costuma se dedicar a várias atividades ao mesmo tempo e dificilmente consegue terminar todas. Você é especialista em gastar dinheiro, mas quando se vê em apuros, não tem vergonha de apelar às pessoas mais próximas.

Sua tendência a estar sempre se envolvendo em aventuras, faz com que às vezes abuse, sofrendo então as consequências disso, com dores na coluna. A parte óssea é também prejudicada pelo excesso de atividades físicas.

Atividades relacionadas à água são as mais indicadas para você relaxar a Mente. Você é uma pessoa generosa, por isso sempre estará com amigos verdadeiros, precisando ter cautela para não confiar demais na sua sorte, pois ela poderá falhar algumas vezes.

 Liberdade é a palavra-chave para você, que gosta de viver aventuras, especialmente as sexuais. Nos assuntos de amor pode até ser considerada volúvel. Usando de franqueza e sinceridade, às vezes mesmo sem querer, acaba magoando os outros com sua mania de dizer tudo o que pensa.

Tudo na sua vida tem que ser vivido com intensidade, principalmente o amor. Quando tem algum objetivo a alcançar, não mede esforços para atingi-lo. Também age assim no que diz respeito ao amor. Detesta a rotina no relacionamento, gostando de uma boa dose de criatividade.


SUGESTÃO:

 Para o seu lado influenciável e o defeito de exagerar suas ações e sentimentos.






SIMBOLISMO:


O machado é o destruidor de bloqueios e barreiras. Ele simboliza a liberdade, pois rompe com todas os obstáculos que a natureza impõe. A pessoa sob esta influência tem a liberdade como a palavra que mais gosta de falar e curtir.

Protetor - Zoraya de Louvraria.

Signo Zodiacal: Sagitário

Signo Chinês: Rato

Metal regente: Estanho, bronze.

Perfume: Jasmim

Pedras: Safira e Turquesa

Cores: Púrpura, azul-claro, verde e Violeta

Cigano Regente: SANDRO.

Planeta Regente: Júpiter.

Dia: Sexta-feira.

Números de Sorte: 1,19,30,47,58,94.

Plantas: Gerânio, violeta, cravo-da-índia, cravos, jasmim, hortelã, arroz.

Pedras: Turquesa, topázio, ametista, esmeralda, safira escura, granada.

Incenso: Âmbar, cânfora.

Animais: Cervo, águia, pavão.


CARACTERÍSTICAS MARCANTES:

Não sabe dizer “não”. Tem gosto pela liberdade: faz de tudo para consegui-la e depois mantê-la.

DEFEITOS:

Não costuma prender-se às pessoas: pode tornar-se volúvel, tanto nas amizades como na relação a dois.






QUALIDADES:

 Magnetismo, exuberância, rapidez de raciocínio. Gosta de conversar sobre tudo.


COMPATIBILIDADES:

Amor: Candeias (21/05 a 20/06) e Estrela (22/07 a 22/08).

Amizade: Taça (21/01 a 19/02) e Moeda (23/09 a 22/10).

Sexo: Punhal (21/03 a 20/04) e Roda (21/06 a 21/07).


Nenhum comentário:

Postar um comentário