NITH-HAIAH


Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias:
13/04 - 25/06 - 06/09 -18/11 - 30/01
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra:
de 8:00 às 8:20 da manhã
Salmo: 9

O Anjo:


"Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos, domina as revelações, influencia a paz através do conhecimento da verdade. Gosta de práticas "mágicas", seguindo as leis divinas."
Influência:

Quem nasce sob esta influência, possui serenidade, moderação, equilíbrio, autocontrole, harmonia e paciência. Assim, consegue com mais facilidade que os outros, estabilidade emocional, profissional e material. Benevolente mesmo com os inimigos, vive de maneira plena, tem alegria e prazer em viver. Sua vida não tem travas ou limites. Geralmente um autodidata, é bem informado sobre qualquer assunto. Poderá possuir um grande poder paranormal e inspiração para dominar as ciências esotéricas. Terá curiosidade sobre a ciência do mal, para poder atacá-la através do bem e da bondade. Saberá entender e conjurar as orações para os elementos, fazendo revelações através do seu carisma, influenciando assim o comportamento das pessoas. Amará a paz, a solidão, a contemplação e os mistérios da natureza. Desde criança entenderá o significado das coisas, não sendo nunca um questionador, mas sim, um observador. Terá forte proteção dos ancestrais.

Profissionalmente:

Poderá fazer sucesso como psicólogo, escritor, cientista ou em qualquer atividade ligada ao esoterismo.

Anjo Contrário:

Domina a magia negra (cultos a satã), a prostituição e a maldade. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá usar as forças do mal para vingança, usar animais em rituais de sacrifício, ser autor de fórmulas de encantamento, causar mal à natureza (homens, animais e produtos da terra) e fazer pactos com o demônio. sexual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário