ORAÇÃO A OXUMARÊ




Clamamos vossas sete luzes Divinas renovadoras dos nossos sentimentos já cansados, esgotados pela luta do ser existir.

Amado Pai, nos envie vossos fatores positivos para que inundados com eles, possamos ser instrumentos renovadores na vida do nosso semelhante e na nossa vida.

Dilua todos os negativos que vivem no nosso íntimo, todas impurezas e vícios que carregamos no decorrer de nossas encarnações.

Envolva com suas cores vivas todos os espíritos sofredores que estejam ligados a nós neste momento ou a cordões cármicos, e envolvidos nas vossas cores sagradas, que eles sejam curados, tenham suas dores aliviadas e seus mentais reequilibrados dos tormentos terríveis que eles carrega, dilua, meu Pai e renove neles os sentimentos positivos e a busca pela evolução rumo ao Divino Criador.

Pai, também clamamos que envie suas forças renovadoras aos hospitais, presídios, orfanatos, asilos e a todos que imploram por uma nova chance de evoluir e que se encontram na escuridão por terem se afastado do Divino Criador.

Olhe por nossos familiares e amigos encarnados ou desencarnados, que eles recebam as bênçãos das sete luzes vivas e Divinas do Arco-Íris Sagrado.

E por fim, meu Pai, ilumine todo planeta, leve vossas cores ao que só enxergam escuridão e nos livre dos tormentos negativos, nos proteja hoje e sempre na nossa caminhada evolutiva no maravilhoso planeta Terra.

Arrobobô Oxumarê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário