RITUAL DE AMARRAÇÃO


  
                                 
A maçã tem, na magia, uma forte simbologia. Foi com uma maçã que a serpente seduziu Eva no paraíso e a maçã tem o poder de atração. Quanto mais vermelha, mais poderosa ela é. Por isso, para este ritual de amarração em magia branca, você vai precisar comprar 2 maçãs grandes, bem vermelhas e bem bonitas.

Depois que você comprar as 2 maçãs, você comprar uma fita vermelha, uma garrafa de mel e 7 velas vermelhas.
Em um lugar tranquilo de sua casa, imprima a foto de vocês, se for uma foto do casal junto melhor, se não tiver, imprima 2 fotos, uma sua e uma da pessoa amada.

Coloque estas fotos numa mesa, ou dentro de um recipiente, para não sujar o ambiente. Atrás de cada foto, escreva o nome completo da pessoa. Faça tudo isso com fé e determinação.

Depois pegue a primeira maçã e coloque em cima de sua imagem na foto. Depois coloque a segunda maçã em cima da imagem na foto da pessoa que você quer amarrar. Pegue a fita vermelha amarre as duas maçãs, quando completar, jogue o mel por cima das maçãs e das fotos. Tudo deve ser coberto de mel.

Pegue as 7 velas vermelhas, coloque ao redor da oferenda, acenda as 7 velas e então você profere esta conjuração:

‘‘Poderoso Arcanjo Anael, que sua luz, dignidade e poder faça com que NOME DA PESSOA seja amarrada a mim assim como estas maçãs acabam de ser amarradas. Que o mel adoce nosso relacionamento. Que o fogo desperte o desejo sexual. Que esta energia grude em NOME DA PESSOA e faça ele/ela pensar em mim, me desejar, que querer, me desejar. Que seus anjos assistentes levem este meu pedido até NOME DA PESSOA e coloque ele amarrado e preso a mim e que o amor seja nosso guia. Amém.’’

Assim que terminar a conjuração, deixe as velas queimando. Não fique no local. Deixe a oferenda das maçãs sozinhas por um tempo, até que as velas se queimem.
Quando as velas se apagarem, volte ao local e retire tudo. Você pode enterrar num quintal, não deixe dentro de casa, nem jogue no lixo.

Você vai ver que a pessoa vai começar a te procurar, algo nela vai atraí-la para você e te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário