SIMPATIA DA CEBOLA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA CHORANDO




Ingredientes:

*1 cebola roxa

*1 lata de metal

*Papel branco sem linhas

*Caneta

*Algodão

*Óleo
Modo de fazer a Simpatia:


A primeira coisa que você vai fazer é descascar a cebola roxa e retirar toda a sua casca que tem em volta. Agora faça um buraco na parte de cima da cebola. Escreva no papel o nome da pessoa que você quer e a data de nascimento. É importante escrever o nome completo. Dobre o papel ao meio e coloque dentro da cebola, daquele buraco que fez antes.

Agora pegue a lata. Esta lata de metal precisa caber a cebola dentro. Você pode usar uma lata de milho verde ou ervilha. Basta esvaziar e colocar a cebola dentro. O importante é que a lata não tenha tampa em cima, que seja aberta. Então você deve colocar a cebola dentro da lata com aquele buraco que você fez e colocou o papel com o nome da pessoa virado para cima.

Pegue um pouco de algodão e enrole até virar uma espécie de fio. Enfie a ponta do algodão dentro do buraco da cebola. Certifique-se de que o algodão fica bem dentro do buraco da cebola, bem preso e bem enfiado.

Agora coloque óleo dentro da lata, cubra toda a cebola com óleo e deixe apenas um pouco de algodão fora do óleo, pois isso vai servir de vela. Isso mesmo. Esta simpatia consiste em fazer uma vela com o algodão e a cebola é o corpo da vela.

Para finalizar acenda a ponta do algodão que ficou de fora do óleo e enquanto ele estiver ardendo faça os seus desejos. Peça para que a pessoa volte pra você, chorando cheio de saudades e de amor. A simpatia está pronta, deixe a vela improvisada queimar até que se apague e após isso pode jogar tudo no lixo.

Se o fogo apagar, não acenda novamente. Apenas jogue tudo fora no lixo e espere a pessoa te procurar chorando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário