SIMPATIA DAS HORAS ABERTAS PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR


As Horas Abertas são determinados horários em que “tudo é permitido” na Magia, horas em que as correntes fluem mais facilmente, enfim, horas em que qualquer pessoa pode ser magicamente atingida.


As horas abertas são estas:

06:00 Hora da LUA
12:00 Hora de SATURNO
18:00 Hora de VÊNUS
00:00 Hora de MARTE
Então, você pode fazer este ritual durante 4 vezes ao dia durante 3 dias para poder atrair a pessoa amada. Para fazer esta simpatia das horas abertas, você deve pegar uma foto da pessoa amada, se não tem em papel, terá que imprimir do computador/celular. Além da foto, você precisará de uma vela branca ou vermelha que você deverá usar pelos 3 dias do ritual. Além disso, você precisará pegar um pouco de mel.

Escolha um lugar sossegado da sua casa e seguro, onde ninguém possa achar sua oferenda. Coloque a foto, despeje um pouco de mel em cima e por fim, coloque a vela em pé no meio da foto e grudada no mel. Quando o relógio bater as 6 horas da manhã, ou o meio-dia, ou as 18 horas ou à meia-noite, você acende a vela, fica de joelhos em frente a ela e faz esta oração:

"Pela força das 13 almas benditas, pela força dos anjos e arcanjos, querubins e serafins, pela força dos elementos, pela força de Jesus Cristo, eu invoco a egrégora de todas estas entidades para colocar aos meus pés DIGA O NOME DA PESSOA. Eu quero que DIGA O NOME DA PESSOA seja amoroso, carinhoso, pense em mim, sonhe comigo e sinta necessidade de estar ao meu lado. Que assim seja, amém".

Repita esta oração por 3 vezes. Diga cada palavra com fé, com força, com vontade. Assim que terminar, apague a vela com os dedos, não sopre. Deixe a vela grudada no mel e na foto no mesmo lugar. Você pode voltar na próxima hora aberta e refazer o ritual.

Se você não tem tempo de fazer durante 4 horas disponíveis, escolha 1 das horas. A melhor é as 6 da manhã, pois é a hora da lua. Quando você completar os dias do ritual, deixe a vela queimar por completo e depois jogue tudo isto fora de casa, não deixe dentro de casa. Este ritual vai te ajudar a aproximar a pessoa que você ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário