SINO




Signo cigano Sino representas pessoas nascidas entro os dias 23/08 a 22/09.

Disciplina, exatidão e perfeição. Nos séculos passados, o sino era usado como relógio, e os ciganos associaram-no à pontualidade, à disciplina e à firmeza.


 A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, e supera sempre as suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor.




CARACTERÍSTICAS:

Poder de análise, capacidade de crítica, organização e perfeccionismo.
Método, disciplina, honestidade e precisão. Estas quatro palavras são onipresentes no dia-a-dia do nativo de Sino. Você gosta de tudo muito organizado e não tolera situações obscuras ou mal resolvidas. Quando algo está mal explicado, você abre o jogo e trata de ir logo esclarecendo tudo.

Dedicado ao trabalho, você geralmente coloca as questões profissionais em primeiro plano. Aliás, se esse setor não estiver indo bem, você fica angustiado e se abala emocionalmente. Mas logo supera o problema, pois sua persistência lhe permite continuar lutando até vencer.

O nativo de Sino tem uma personalidade forte e não desiste facilmente dos seus objetivos, ainda que isso signifique entrar em conflito com outras pessoas ou passar por situações de angústia e sofrimento. Aliás, você suporta as dores com resignação, pois sabe que a vida é feita de altos e baixos e não se revolta com isso.

Nos relacionamentos afetivos, dá muito valor à sinceridade, à fidelidade e ao afeto verdadeiro. Quando o romance entra em crise, faz o possível e o impossível para mudar a situação. Sua evolução espiritual ocorre a partir do trabalho e de uma vida íntegra e honesta.



DEFEITOS:

 É exigente, gostando de criticar sem muita distinção. Isso pode provocar atritos. No amor e no sexo, não se solta muito.

QUALIDADES:

É detalhista, possuindo uma memória privilegiada. Quando se apega a um objetivo, luta demais para alcançá-lo.

SUGESTÃO:

Evite distribuir críticas a todo momento. Essa atitude só traz problemas a você.

SIMBOLISMO:

Exatidão e perfeição. Nos séculos passados, era usado como relógio, e os ciganos o associaram à pontualidade, à disciplina e à firmeza. A pessoa sob esta influência é bastante organizada, ambiciosa, que supera sempre suas próprias expectativas. Acha que a vida é para ser aproveitada nos mínimos detalhes, porém, com consciência e sem exageros. Muito inteligente, analisa e critica tudo o que está ao seu redor. Se sai bem trabalhando com administração. Pessoas altamente supersticiosas e místicas, apreciam a ordem e gostam de planejar suas atividades. São tímidas e desconfiadas.






Protetor - Letícia del Ouro.

Signo Zodiacal: Virgem

Signo Chinês: Galo

Metal regente: Níquel

Perfume: Gardênia

Dia da Sorte: Quarta-feira

Pedras: Ágata e Turmalina

Cores: Azul marinho e Verde

COMPATIBILIDADES:

Amor: Capela (20/02 a 20/03) e Coroa (21/04 a 20/05).

Amizade: Adaga (23/10 a 21/11) e Roda (21/06 a 21/07).

Sexo: Ferradura (22/12 a 20/01) e Punhal (21/03 a 20/04).


Nenhum comentário:

Postar um comentário