Talismã de Iemanjá

Material:
1 Prato Branca
1 Garrafa de água 
1 Pedra cristal pequena
1 Vela Branca de 7 dias
1 Colher de Sal 

No dia 31 de Dezembro,
coloque o cristal no prato, cubra com água e o sal, deixe por 7 dias do lado de fora de sua casa com a vela de 7 dias acesa. faça a Oração abaixo, pedindo a Iemanjá que lhe auxilie durante o ano que vem, e que carregará seu amuleto de proteção, como forma de amor.
No dia 07 de janeiro, tire o cristal, jogue em água corrente o que sobrou no prato. Lave o prato e use-o para acender suas velas a Iemanjá.

Conforme o dia da semana que cair o dia 31 de dezembro, é o dia que deve fazer uma oração a Iemanjá, segurando seu amuleto. 
Esse amuleto, estará abençoado para vários rituais e pedidos, use-o com sabedoria!

Oração:
"Salve, Estrela do Mar, Orixá poderosíssima, mãe e advogada de todos os que navegam no mar agitado da vida!
À vossa valiosa proteção confia-nos o vosso séquito de auxiliares, sereias, ninfas, caboclas do mar, para serem nossas guias, protetoras, consolo e alento durante as tempestades da vida terrestre. Refugiamo-nos cheios de confiança e fé em vossa aura e manto vibratório.
Seja minha guia, seja meu farol, seja sempre minha brilhante estrela divina que me orienta, a fim de que nunca pereça nem me falte rumo da rota segura que me fará desviar dos escolhos do mar agitado da vida material.
Aceitai a minha devoção humilde como símbolo de meu carinho e esperança, para que eu possa trilhar o caminho vital com a mente limpa e o corpo sem os fluídos negativos que possam dificultar minhas atividades. Assim seja. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário